top of page
  • mchenelakicleanjaw

Tekken 3 exe: o arquivo que permite jogar no PC



Baixar Tekken 3 Exe: Como jogar o clássico jogo de luta no seu PC




Tekken 3 é um dos jogos de luta mais populares e icônicos de todos os tempos. Foi lançado em 1997 para máquinas de fliperama e consoles PlayStation e vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Possui mais de 23 personagens diferentes, cada um com seu próprio estilo de luta e movimentos. Ele também possui vários modos de jogo, como arcade, versus, batalha em equipe, sobrevivência, prática e muito mais.


Se você é um fã de Tekken 3, ou se deseja experimentar este jogo clássico pela primeira vez, pode estar se perguntando como jogá-lo no seu PC. Bem, você está com sorte, porque neste artigo, mostraremos como baixar Tekken 3 exe e executá-lo em seu computador Windows usando um emulador de PlayStation. Também daremos algumas dicas e truques para jogar e desvendar seus segredos. Então, sem mais delongas, vamos começar.




download tekken 3 exe




Introdução




O que é Tekken 3?




Tekken 3 é a terceira parcela da série Tekken, uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela Bandai Namco Entertainment. É ambientado dois anos após os eventos de Tekken 2 e segue a história de Jin Kazama, filho de Kazuya Mishima e Jun Kazama, que entra no King of Iron Fist Tournament 3 para vingar a morte de sua mãe. Ao longo do caminho, ele encontra muitos outros lutadores, como Ling Xiaoyu, Bryan Fury, Eddy Gordo e Hwoarang, que têm seus próprios motivos e origens.


Tekken 3 é amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e recebeu aclamação da crítica por sua jogabilidade, gráficos, som e personagens. Ele introduziu muitos novos recursos para a série, como esquiva, combos, arremessos, contadores e muito mais. Ele também adicionou um novo modo chamado Tekken Force, onde você pode lutar contra ondas de inimigos em um estilo beat 'em up de rolagem lateral.


Por que baixar Tekken 3 exe?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar Tekken 3 exe e jogá-lo em seu PC.Aqui estão alguns deles:


  • Você pode desfrutar do jogo em alta resolução e taxa de quadros suave, graças ao poder do seu PC e do emulador.



  • Você pode usar o teclado ou qualquer controlador de sua preferência para jogar.



  • Você pode salvar seu progresso a qualquer momento e carregá-lo quando quiser.



  • Você pode acessar cheats e hacks que podem melhorar sua experiência de jogo.



  • Você pode jogar online com outros jogadores usando os recursos do netplay.



  • Você pode reviver suas memórias de infância ou descobrir um jogo clássico que ainda hoje se mantém.



Como baixar Tekken 3.exe




Passo 1: Baixe os arquivos do jogo emulado




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar os arquivos do jogo emulado que contém Tekken 3 exe e outros arquivos necessários. Estamos fornecendo um link de download direto para esses arquivos abaixo. Basta clicar nele e salvá-lo em um local seguro e acessível em seu PC.


O nome do arquivo é techworm.net_T3.rar e tem um tamanho de 29,5 MB. Está no formato RAR, então você precisará de uma ferramenta de descompactação como o WinRAR para extraí-lo. Depois de extraí-lo, você verá uma pasta chamada Tekken 3. Dentro dessa pasta, você encontrará os seguintes arquivos:


  • Tekken 3.exe: Este é o principal arquivo executável que executa o jogo.



  • Tekken 3.iso: Este é o arquivo de imagem que contém os dados do jogo.



  • ePSXe.exe: Este é o emulador de PlayStation que você usará para jogar.



  • ePSXe.cfg: Este é o arquivo de configuração que define as configurações do emulador.



  • Plugins: Esta é uma pasta que contém vários plugins para o emulador, como gráficos, som, entrada e CD-ROM.



  • Bios: Esta é uma pasta que contém os arquivos da BIOS do emulador, que são essenciais para rodar o jogo.



Passo 2: Instale o emulador de PlayStation




A próxima coisa que você precisa fazer é instalar o emulador de PlayStation que permitirá que você jogue Tekken 3 no seu PC. O emulador que estamos usando é chamado ePSXe, que é um dos emuladores de PSX mais populares e confiáveis que existem.É compatível com Windows XP, Vista, 7, 8 e 10 e suporta sistemas de 32 e 64 bits.


Para instalar o ePSXe, basta clicar duas vezes no arquivo ePSXe.exe que você baixou no passo anterior. Uma janela aparecerá solicitando que você escolha um idioma. Selecione o idioma de sua preferência e clique em OK. Em seguida, outra janela aparecerá solicitando que você selecione uma pasta de destino. Você pode escolher qualquer pasta que desejar, mas recomendamos criar uma nova pasta chamada ePSXe no diretório Arquivos de Programas. Clique em Avançar e depois em Instalar para iniciar o processo de instalação. Deve levar apenas alguns segundos para ser concluído.


Assim que a instalação estiver concluída, você verá um ícone de atalho para o ePSXe em sua área de trabalho. Você também pode acessá-lo a partir do menu Iniciar ou do diretório Arquivos de Programas. Agora você está pronto para executar o jogo.


Passo 3: Execute o jogo e divirta-se




A etapa final é executar o Tekken 3 exe e aproveitar o jogo no seu PC. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas simples:


  • Clique duas vezes no ícone de atalho do ePSXe na área de trabalho ou no menu Iniciar.



  • Uma janela será aberta solicitando que você defina algumas configurações para o emulador. Você pode pular esta etapa clicando em Cancelar, pois já disponibilizamos um arquivo pré-configurado para você (ePSXe.cfg).



  • Outra janela se abrirá mostrando a interface principal do emulador. Aqui, você pode ver várias opções, como Arquivo, Executar, Configuração, Opções, Cheats, Netplay, Ajuda e Sair.



  • Clique em Arquivo e selecione Executar ISO.



  • Uma janela do navegador de arquivos será aberta solicitando que você selecione um arquivo ISO para executar. Navegue até a pasta Tekken 3 que você baixou na etapa 1 e selecione Tekken 3.iso. Clique em Abrir.



  • O jogo começará a carregar e você verá o logotipo do PlayStation e, em seguida, o logotipo da Namco. Depois disso, você verá o menu principal de Tekken 3, onde poderá escolher seu modo de jogo e personagem.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu PC!



Dicas e truques para jogar Tekken 3 no PC




Como usar os controles do teclado




Se você não tiver um controle ou joystick para jogar Tekken 3 no seu PC, você pode usar o teclado. Os controles de teclado padrão são os seguintes:


Chave Função --- --- Teclas de seta Mova seu personagem Z Botão quadrado (soco esquerdo) X Botão cruzado (soco direito) C Botão círculo (chute direito) V Botão triângulo (chute esquerdo) A Botão L1 (desvio para a esquerda) S Botão L2 (desviar para a direita) D Botão R1 (lançamento) F Botão R2 (etiqueta) Você pode alterar esses controles acessando Config > Game Pad > Port 1 > Pad 1 no menu do emulador. Aqui, você pode atribuir qualquer tecla a qualquer botão clicando nele e pressionando a tecla desejada. Você também pode ativar o modo analógico marcando a caixa Analógico na parte inferior da janela.


Como alterar as configurações gráficas




Se você deseja melhorar ou ajustar a qualidade gráfica do Tekken 3 no seu PC, pode fazê-lo acessando Config > Vídeo no menu do emulador. Aqui, você pode escolher entre diferentes plug-ins que afetam como o jogo é renderizado na tela. Alguns dos plugins são: - Pete's OpenGL2 Driver 2.9: Este plugin usa OpenGL para renderizar o jogo em alta resolução e com vários efeitos, como anti-aliasing, filtragem de textura e shaders. É recomendado para PCs modernos com boas placas gráficas. - Pete's D3D Driver 1.77: Este plug-in usa Direct3D para renderizar o jogo em resolução baixa a média e com efeitos básicos, como dithering, scanlines e frame skip. É adequado para PCs mais antigos com placas gráficas de baixo custo. - P.E.Op.S. Soft Driver 1.18: Este plug-in usa renderização de software para emular os gráficos originais do PlayStation sem quaisquer aprimoramentos ou modificações. É ideal para puristas que querem jogar o jogo como foi planejado. Você também pode personalizar as configurações de cada plug-in clicando em Configurar e ajustando as opções de acordo com sua preferência e especificações do sistema.Por exemplo, você pode alterar a resolução, profundidade de cor, qualidade da textura, taxa de quadros e muito mais. Como desbloquear personagens secretos




Tekken 3 tem um total de 23 personagens jogáveis, mas nem todos estão disponíveis desde o início. Você precisa desbloquear alguns deles concluindo certas tarefas ou atendendo a certas condições do jogo. Aqui está uma lista dos personagens secretos e como desbloqueá-los:


Personagem Como desbloquear --- --- Kuma Vença o modo arcade uma vez com qualquer personagem Júlia Chang Vença o modo arcade uma vez com dois personagens diferentes Arma Jack Vença o modo arcade uma vez com três personagens diferentes Mokujin Vença o modo arcade uma vez com quatro personagens diferentes Ana Williams Vença o modo arcade uma vez com cinco personagens diferentes Bryan Fúria Vença o modo arcade uma vez com seis personagens diferentes Heihachi Mishima Vença o modo arcade uma vez com sete personagens diferentes Ogro Vença o modo arcade uma vez com oito personagens diferentes Verdadeiro Ogro Vença o modo arcade uma vez com nove personagens diferentes Tigre Jackson Realce Eddy Gordo na tela de seleção de personagem e pressione Iniciar Panda Realce Kuma na tela de seleção de personagem e pressione Círculo ou X Doutor Bosconovitch Complete o modo Tekken Force quatro vezes e derrote-o na fase final Gon Complete o modo Tekken Ball ou derrote-o no modo Tekken Force Conclusão




Resumo do artigo




Neste artigo, mostramos como baixar Tekken 3 exe e jogá-lo em seu PC usando um emulador de PlayStation. Também demos algumas dicas e truques para jogar e desvendar seus segredos. Tekken 3 é um jogo de luta clássico que ainda oferece muita diversão e desafio para fãs antigos e novos. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e o tenha achado útil.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Tekken 3 e como jogá-lo no PC:


  • P: Tekken 3 exe é seguro para baixar e rodar no meu PC?R: Sim, Tekken 3 exe é seguro para baixar e executar em seu PC, desde que você o obtenha de uma fonte confiável como a nossa. Fizemos a varredura com um software antivírus e não encontramos nenhum malware ou vírus.



  • P: Posso jogar Tekken 3 online com outros jogadores?R: Sim, você pode jogar Tekken 3 online com outros jogadores usando os recursos netplay do ePSXe. Você precisará de uma conexão de internet estável e um plug-in compatível para netplay, como CyberPad ou Kaillera.



  • P: Como posso salvar meu progresso em Tekken 3?R: Você pode salvar seu progresso em Tekken 3 usando o recurso de salvar estado no ePSXe. Você pode acessá-lo pressionando F1 para salvar e F3 para carregar. Você também pode usar o recurso de cartão de memória acessando Arquivo > Alterar disco > [ISO] no menu do emulador e selecionando um slot vazio.



  • P: Como posso usar cheats e hacks em Tekken 3?R: Você pode usar truques e hacks em Tekken 3 usando o recurso do mecanismo de truques no ePSXe. Você pode acessá-lo indo em Cheats > Edit Cheat Codes no menu do emulador e inserindo os códigos que você deseja. Você pode encontrar muitos códigos online para Tekken 3.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre Tekken 3?R: Você pode encontrar mais informações sobre Tekken 3 visitando o site oficial, a página da Wikipédia ou a página wiki do fandom.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page