top of page
  • mchenelakicleanjaw

Knife Hit todas as facas desbloqueadas: como baixar e jogar o jogo de lançar facas com todas as faca



Knife Hit: Como desbloquear todas as facas no jogo




Knife Hit é um jogo divertido e viciante de reflexos e habilidades, onde você deve lançar suas facas em um alvo giratório sem atingir nenhuma outra faca ou obstáculo. O jogo é desenvolvido pela Estoty e publicado pela Ketchapp, e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes no Google Play e na App Store.


Uma das características mais emocionantes do Knife Hit é que você pode desbloquear diferentes tipos de facas à medida que avança no jogo. Cada faca tem seu próprio design, som e animação, e algumas delas são baseadas em objetos da vida real, como queijo, tomate, limão, rolo de sushi, rosquinha, pneu, vinil, equipamento, bússola, boneca, distintivo de morcego, lua, ficha de pôquer e diamante. Desbloquear todas as facas no jogo não apenas tornará sua jogabilidade mais variada e agradável, mas também lhe dará uma vantagem sobre seus oponentes e o ajudará a alcançar pontuações mais altas.




knife hit all knives unlocked



Existem atualmente mais de 200 facas no Knife Hit, e elas podem ser categorizadas em oito grupos: 500 Facas Maçãs, 1000 Facas Maçãs, 1500 Facas Maçãs, Facas Vídeos, Facas Chefes, Facas Desafios, Facas Não Usadas e Pacotes de Facas. Neste artigo, explicaremos como desbloquear todas as facas de cada grupo e como usá-las de forma eficaz no jogo.


500 Facas Maçãs




Maçãs são a moeda principal em Knife Hit, e você pode ganhá-las acertando-as com suas facas durante cada nível. Você também pode obter maçãs de bônus completando conquistas e assistindo a anúncios. Você precisará de maçãs para comprar novas facas na loja ou usar o recurso de desbloqueio aleatório.


O primeiro grupo de facas que você pode desbloquear com maçãs é chamado de 500 Facas de Maçãs. Como o nome sugere, eles custam 500 maçãs cada, ou você pode usar o recurso aleatório de desbloqueio para obter um deles por 250 maçãs. O recurso aleatório de desbloqueio fornecerá uma faca aleatória que você ainda não possui, mas também custará mais maçãs a longo prazo.


Existem 15 facas neste grupo, e são elas: Knife, Axe, Cleaver, Machete, Dagger, Katana, Scimitar, Sabre, Cutlass, Rapier, Kukri, Kris, Khopesh, Gladius e Xiphos. Essas facas são baseadas principalmente em lâminas da vida real de diferentes culturas e períodos históricos.


Essas facas são as mais fáceis de desbloquear no jogo e também são as mais básicas em termos de design e desempenho. Elas não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas ainda são úteis para iniciantes e jogadores casuais. Você pode usar essas facas para praticar suas habilidades e aprender a mecânica do jogo.


1000 Facas Maçãs




O próximo grupo de facas que você pode desbloquear com maçãs é chamado de Facas de 1000 Maçãs. Eles custam 1000 maçãs cada, ou você pode usar o recurso aleatório de desbloqueio para obter um deles por 500 maçãs. Essas facas são mais caras que o grupo anterior, mas também são mais diversas e interessantes em termos de design e som.


São 16 facas nesse grupo, sendo elas: Queijo, Tomate, Limão, Sushi Roll, Rosquinha, Pneu, Vinil, Engrenagem, Bússola, Boneca, Distintivo de Morcego, Lua, Ficha de Poker, Diamante, Estrela do Mar e Coração. Essas facas são baseadas em vários objetos que não estão relacionados a lâminas ou armas. Eles têm diferentes formas, cores e sons que os destacam do resto das facas.


Essas facas são mais divertidas e criativas do que o grupo anterior e podem adicionar um pouco de humor e variedade ao seu jogo. Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais agradável e desafiador. Você pode usar essas facas para incrementar seus níveis e impressionar seus amigos com sua coleção.


1500 Facas Maçãs




O terceiro grupo de facas que você pode desbloquear com maçãs é chamado de 1500 Facas de Maçãs. Eles custam 1.500 maçãs cada, ou você pode usar o recurso aleatório de desbloqueio para obter um deles por 1.000 maçãs.Essas facas são as mais caras que você pode comprar com maçãs no jogo, mas também são as mais originais e impressionantes em termos de design e animação.


Existem 8 facas neste grupo, e são elas: Firework Knife, Rocket Knife, Lightning Knife, Rainbow Knife, Ghost Knife, Ice Knife, Fire Knife e Gold Knife. Essas facas são baseadas em diferentes elementos e fenômenos relacionados a lâminas ou armas. Eles têm diferentes efeitos e animações que os tornam incríveis e poderosos.


Essas facas são as mais impressionantes e espetaculares do jogo e podem tornar sua jogabilidade mais emocionante e excitante. Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais atraente e satisfatório visualmente. Você pode usar essas facas para mostrar suas habilidades e estilo e deslumbrar seus oponentes com seus efeitos.


Vídeos Facas




O quarto grupo de facas que você pode desbloquear no jogo é chamado Facas de Vídeo. Eles não podem ser comprados com maçãs, mas podem ser desbloqueados assistindo a vídeos no jogo. Cada vídeo lhe dará uma faca deste grupo, mas você não saberá qual até assisti-lo. Você pode assistir a até 10 vídeos por dia e também pode obter vídeos bônus ao concluir conquistas ou assistir a anúncios.


São 32 facas nesse grupo, sendo elas: Banana, Cenoura, Pepino, Berinjela, Pimenta, Milho, Brócolis, Cogumelo, Cebola, Alho, Abacaxi, Melancia, Kiwi, Morango, Cereja, Uva, Laranja, Limão, Coco, Bolo, Biscoito, Bombom, Pirulito, Casquinha de Sorvete, Barra de Chocolate, Marshmallow, Pipoca, Pretzel, Fatia de Pizza, Hambúrguer, Cachorro Quente e Taco . Essas facas são baseadas em diferentes tipos de alimentos que não estão relacionados a lâminas ou armas. Eles têm formas, cores e sons diferentes que os tornam deliciosos e engraçados.


Essas facas são as mais apetitosas e hilárias do jogo, e podem tornar sua jogabilidade mais saborosa e divertida.Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais saboroso e bem-humorado. Você pode usar essas facas para aproveitar seus níveis e deixar seus amigos famintos com sua coleção.


facas de chefes




O quinto grupo de facas que você pode desbloquear no jogo é chamado de Bosses Knives. Eles não podem ser comprados com maçãs ou vídeos, mas podem ser desbloqueados ao derrotar chefes no jogo. Cada chefe lhe dará uma faca deste grupo, mas você não saberá qual até derrotá-lo. Você pode encontrar chefes a cada 5 níveis, e eles terão diferentes padrões e dificuldades.


São 32 facas nesse grupo, sendo elas: Faca de Madeira, Faca de Pedra, Faca de Ferro, Faca de Aço, Faca de Bronze, Faca de Prata, Faca de Ouro, Faca de Platina, Faca de Cobre, Faca de Latão, Faca de Estanho, Faca de Zinco, Faca de Chumbo, Faca de Níquel, Faca de Cobalto, Faca de Cromo, Faca de Titânio, Faca de Manganês, Mag Faca de nesium, Faca de alumínio, Faca de silício, Faca de carbono, Faca de nitrogênio, Faca de oxigênio, Faca de flúor, Faca de néon, Faca de sódio, Faca de potássio, Faca de cálcio, Faca de ferro, Faca de aço, Faca de bronze, Faca de prata, Faca de ouro, Faca de platina, Faca de cobre, Faca de latão, Faca de estanho, Faca de zinco , Faca de chumbo, Faca de níquel, Faca de cobalto, Faca de cromo, Faca de titânio, Faca de manganês, Faca de magnésio, Faca de alumínio, Faca de silício, Faca de carbono, Faca de nitrogênio, Faca de oxigênio, Faca de flúor, Faca de néon, Faca de sódio, Faca de potássio, Faca de cálcio. Essas facas são baseadas em diferentes tipos de metais e elementos relacionados a lâminas ou armas. Eles têm cores e brilhos diferentes que os tornam metálicos e brilhantes.


Essas facas são as mais desafiadoras e recompensadoras do jogo e podem tornar sua jogabilidade mais difícil e satisfatória. Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais realista e impressionante.Você pode usar essas facas para testar suas habilidades e provar seu valor e deslumbrar seus oponentes com sua coleção.


Facas de Desafios




O sexto grupo de facas que você pode desbloquear no jogo é chamado de Facas de Desafio. Eles não podem ser comprados com maçãs, vídeos ou chefes, mas podem ser desbloqueados ao completar os desafios do jogo. Cada desafio lhe dará uma faca deste grupo, mas você não saberá qual até completá-la. Você pode acessar os desafios no menu principal e eles terão diferentes objetivos e requisitos.


Existem 16 facas neste grupo, e são elas: faca de papel, faca de origami, faca bumerangue, faca dardo, faca flecha, faca lança, faca tridente, faca arpão, faca dardo, faca shuriken, faca kunai, faca sai, faca nunchaku, faca kama, faca foice e faca foice. Essas facas são baseadas em diferentes tipos de projéteis e armas que não estão relacionadas a lâminas ou armas. Eles têm diferentes formas, cores e sons que os fazem parecer aerodinâmicos e legais.


Essas facas são as mais divertidas e criativas do jogo e podem tornar sua jogabilidade mais variada e agradável. Elas também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais dinâmico e interessante. Você pode usar essas facas para completar seus desafios e mostrar suas habilidades e estilo e impressionar seus amigos com sua coleção.


facas não usadas




O sétimo grupo de facas que você pode encontrar no jogo é chamado de Unused Knives. Eles não podem ser desbloqueados ou comprados por nenhum método no jogo, mas ainda estão presentes nos arquivos e código do jogo. Eles estão inacabados, removidos ou reservados para atualizações futuras.


Existem 17 facas neste grupo, e são elas: Faca Balão, Faca Vela, Faca Relógio, Faca Pena, Faca Espinha de Peixe, Faca Flor, Faca Chave, Faca Folha, Faca Lâmpada, Faca Imã, Faca Lápis, Faca Pin, Faca Chave de Fenda, Faca Colher e Faca Escova de Dentes. Essas facas são baseadas em diferentes tipos de objetos do cotidiano que não estão relacionados a lâminas ou armas. Eles têm formas, cores e sons diferentes que os fazem parecer peculiares e fofos.


Essas facas são as mais misteriosas e curiosas do jogo e podem tornar sua jogabilidade mais surpreendente e intrigante. Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais imprevisível e divertido. Você pode usar essas facas para explorar o jogo e descobrir coisas novas e se perguntar o que os desenvolvedores têm reservado para o futuro.


Pacotes de facas




O oitavo e último grupo de facas que você pode obter no jogo é chamado de Knife Packs. Eles não podem ser desbloqueados ou comprados com maçãs, vídeos, chefes ou desafios, mas podem ser comprados com dinheiro real no jogo. Cada pacote de facas oferece um conjunto de 12 facas de um tema ou categoria específica. Você pode acessar os pacotes de facas no menu principal, e eles terão diferentes preços e benefícios.


Existem 4 pacotes de facas no jogo, e eles são: Pacote de Halloween, Pacote de Natal, Pacote de Dia dos Namorados e Pacote de Páscoa. Esses pacotes de facas são baseados em diferentes tipos de feriados e celebrações relacionadas a lâminas ou armas. Eles têm designs, sons e animações diferentes que os tornam festivos e especiais.


Esses pacotes de facas são os mais exclusivos e premium do jogo e podem tornar sua jogabilidade mais luxuosa e incrível. Eles também não têm efeitos especiais ou vantagens sobre outras facas, mas podem tornar seu jogo mais estiloso e impressionante.Você pode usar esses pacotes de facas para apoiar os desenvolvedores e aproveitar mais o jogo e deslumbrar seus oponentes com sua coleção.


Conclusão




Concluindo, Knife Hit é um ótimo jogo que oferece muita diversão e desafio para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Uma das melhores características do jogo é que você pode desbloquear diferentes tipos de facas à medida que avança no jogo. Cada faca tem seu próprio design, som e animação, e algumas delas são baseadas em objetos da vida real, como queijo, tomate, limão, rolo de sushi, rosquinha, pneu, vinil, equipamento, bússola, boneca, distintivo de morcego, lua, ficha de pôquer e diamante. Desbloquear todas as facas no jogo não apenas tornará sua jogabilidade mais variada e agradável, mas também lhe dará uma vantagem sobre seus oponentes e o ajudará a alcançar pontuações mais altas.


Existem atualmente mais de 200 facas no Knife Hit, e elas podem ser categorizadas em oito grupos: 500 Facas Maçãs, 1000 Facas Maçãs, 1500 Facas Maçãs, Facas Vídeos, Facas Chefes, Facas Desafios, Facas Não Usadas e Pacotes de Facas. Neste artigo, explicamos como desbloquear todas as facas de cada grupo e como usá-las de forma eficaz no jogo. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você e que você tenha aprendido algo novo e útil sobre o Knife Hit.


Se você deseja desbloquear todas as facas do jogo, precisará ser paciente, persistente e habilidoso. Você também precisará coletar muitas maçãs, assistir a muitos vídeos, derrotar muitos chefes e concluir muitos desafios. Você também pode comprar alguns pacotes de facas com dinheiro real se quiser apoiar os desenvolvedores e obter algumas facas exclusivas. Independentemente de como você escolher jogar, desejamos-lhe boa sorte e divirta-se com Knife Hit.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Knife Hit e como desbloquear todas as facas no jogo:


P: Como consigo mais maçãs em Knife Hit?




R: Você pode obter mais maçãs acertando-as com suas facas durante cada nível.Você também pode obter maçãs de bônus completando conquistas e assistindo a anúncios. Você precisará de maçãs para comprar novas facas na loja ou usar o recurso de desbloqueio aleatório.


P: Como assisto a vídeos no Knife Hit?




R: Você pode assistir a vídeos tocando no ícone de vídeo no menu principal ou na tela da loja. Cada vídeo lhe dará uma faca do grupo Videos Knives, mas você não saberá qual até assisti-lo. Você pode assistir a até 10 vídeos por dia e também pode obter vídeos bônus ao concluir conquistas ou assistir a anúncios.


P: Como derroto chefes em Knife Hit?




R: Você pode encontrar chefes a cada 5 níveis em Knife Hit. Cada chefe terá um padrão e dificuldade diferente, e você terá que jogar suas facas nele sem acertar nenhuma outra faca ou obstáculo. Cada chefe lhe dará uma faca do grupo Bosses Knives, mas você não saberá qual até derrotá-lo.


P: Como faço para concluir desafios em Knife Hit?




R: Você pode acessar os desafios no menu principal do Knife Hit. Cada desafio terá um objetivo e requisito diferentes, como acertar um certo número de maçãs, evitar um certo número de obstáculos ou usar um certo tipo de faca. Cada desafio lhe dará uma faca do grupo Challenges Knives, mas você não saberá qual até completá-lo.


P: Como faço para comprar pacotes de facas no Knife Hit?




R: Você pode comprar pacotes de facas no menu principal do Knife Hit. Cada pacote de facas oferece um conjunto de 12 facas de um tema ou categoria específica, como Pacote de Halloween, Pacote de Natal, Pacote de Dia dos Namorados ou Pacote de Páscoa. Você vai precisar de dinheiro real para comprar os packs de facas, e eles terão preços e benefícios diferentes dependendo do pack. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page